O dia do casamento é muito importante para as mulheres e escolher o vestido certo para esse dia é fundamental. Não existem regras como antigamente, onde os vestidos tinham que seguir um padrão de modelagem, mas não combinavam com todos os corpos. Hoje outros detalhes priorizam na hora de decidir qual o mais indicado e são estes que você saberá mais abaixo. Veja os principais detalhes que devem ser levados em conta na hora de escolher um vestido de noiva.
Do que mais você gosta?
Decidir detalhes particulares como decote, estampas, bordados, largura, recorte, comprimento e outros mais que são importantes na hora de decidir qualquer outro vestido. Anotando todos estes detalhes você consegue afunilar muito na hora de decidir o vestido de noiva mais indicado.
Observe o efeito do vestido
Não é indicado dizer que um vestido para mulheres magrinhas deve ser de um determinado recorte e você escolher com um tecido errado. O correto é decidir que efeito você deseja que ele tenha sobre o seu corpo. Tecidos como a seda e as rendas são bem leves, possuem um caimento melhor e “dançam” mais em você. Já o tafetá e a organza possuem mais firmeza e ficam mais estruturados. Se é o que você busca, mantenha estes para seu vestido e veja quais os modelos que casam melhor com tais.
E se eu não quiser o branco?
Muitas noivas vêm fazendo essa pergunta com mais frequência nos dias de hoje. Os vestidos de noiva brancos sempre serão lindos, mas se você não o quer nesta cor por qualquer motivo particular, não é mais um bicho de sete cabeças mudar a tonalidade. Os tons off White ou até mesmo os coloridos como vermelho, verde e até o preto são mais vistos. Claro que a mulher precisa de muita ousadia e se você não acha que segura a onda, mantenha-se no clássico.
0 comentários:
Postar um comentário